A lop consulting, empresa de consultoria de marketing e comercial especializada em produtos tecnológicos, apresenta a mais recente ligação comercial com a Leef. A empresa portuguesa entra assim no restrito leque de revendedores, ficando com a exclusividade na região da Grande Lisboa e Porto.

A Leef é uma marca americana que nasceu em 2010 com o principal foco de criar produtos que os consumidores realmente desejassem ter. Com sede e raízes na Califórnia, a Leef conta neste momento com diversos pólos na Europa e agora chegou a vez da marca se instalar em Portugal, através da lop consulting.

A escolha do espaço Telecor para revenda destes produtos, na cadeia espanhola El Corte Inglés, recai na sua localização central tanto em Lisboa como no Porto, mas sobretudo pela dimensão da department store no país. Os portugueses associam a marca El Corte Inglés a confiança, sendo o espaço ideal para comercializar os produtos da Leef, a par com marcas de luxo de diversos segmentos e categorias de mercado.

Dos vários produtos desenvolvidos pela Leef, os primeiros que chegam a Portugal prometem conquistar o coração dos apaixonados por gadgets:

iBridge:
Este é um dos produtos mais inovadores da marca, sendo uma das primeiras soluções de expansão de armazenamento para IOS. Esta é uma solução prática e simples para todos os utilizadores que pretendem aumentar a memória do seu equipamento sem ter de eliminar qualquer conteúdo – seja um iPhone, iPad ou iPod. O iBridge oferece ainda a possibilidade de gravação através da porta Lightning, transferindo de seguida para um PC via USB, contando com uma capacidade desde 16 GB e até aos 256 GB de memória. Apesar de já existirem equipamentos compatíveis com a tecnologia Lightning, não é prático usar aparelhos que fiquem suspensos quando estão ligados nos dispositivos. Desta forma, a Leef idealizou o iBridge, cujo formato único em J permite que a maior parte do volume fique por atrás do dispositivo, não incomodando o utilizador.

Bridge:
A Leef Bridge 3.0 é mais que uma pendrive comum, é a forma mais rápida e eficaz de transportar ficheiros entre os seus equipamentos. É compatível com Android (a partir da Jelly Bean 4.1), sejam smartphones ou tablets, e a transferência dos ficheiros é feita apenas através da utilização de conectores USB. A sua capacidade vai desde os 16 GB até aos 64 GB.

iAcess iOS microSD Reader:
Esta é sem dúvida uma das formas mais simples de poder contar com uma memória infinita e acabar com os problemas relacionados no dispositivo. O leitor de micro SD oferece uma expansão da memória, permitindo que o utilizador nunca esteja limitado pela qualidade ou quantidade das suas imagens ou filmagens. Por exemplo, ao retirar o cartão micro SD de uma máquina fotográfica o utilizador pode passar no momento as fotografias para o seu iPhone e visualizar as mesmas. Através da leitura de cartões de memória, o equipamento pode colocar a capacidade de cartão pretendida.

“Estamos muito orgulhosos pelo início desta ligação. Esta é uma marca internacional e com um grande know-how na área da tecnologia, estando sempre em sintonia com aquilo que os utilizadores realmente querem e precisam. Com o trabalho da lop consulting, a Leef vai começar a fazer parte das escolhas dos consumidores portugueses, deixando-nos a porta aberta para trazer cada vez mais novidades” destaca Vitor Rosa, responsável pela lop consulting.

Estes produtos estão ao dispor de quem visita o espaço Telecor no El Corte Inglés, no piso 0 em Lisboa e piso 6 em Gaia, os diversos produtos da Leef para os amantes de gadgets e tecnologia.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos da Leef, visite o site.