A lop consulting, empresa de consultoria de marketing e comercial especializada em produtos tecnológicos, reforça a ligação promocional e comercial com a Samsung Portugal.

A Samsung conquistou a liderança em Portugal, sendo os equipamentos inteligentes conectados (como tablets, smartphones e eletrodomésticos) os que mais cativam os consumidores. A inovação, sentido estético e qualidade dos equipamentos destacam a Samsung no sector tecnológico.

A parceria entre a lop e a Samsung intensificou-se sendo a empresa de consultoria de marketing e comercial agora um Parceiro Samsung Platina. O serviço diferenciador da lop, permite transmitir aos consumidores da marca toda a informação necessária tanto numa vertente comercial, como numa vertente técnica através de reviews especializadas.

“A lop, agora Parceiro Samsung Platina, destaca-se como uma empresa de excelência na comunicação e distribuição dos produtos Samsung. Com um serviço diferenciador e especializado a lop vem acrescentar valor ao posicionamento da Samsung no segmento premium, oferencendo uma clara mais-valia aos seus clientes e fortalecendo a sua relação com a nossa marca”, destaca Pedro Miguel Fernandes, IT & Mobile Channel Divison Manager da Samsung Portugal.

A lop providencia os melhores conteúdos com assinatura do mister gadget®, a área de divulgação e comunicação de tecnologia da empresa. Através deste opinion leader, que divulga e comunica as novas tecnologias e gadgets de forma simples e direta, os produtos da Samsung chegam aos programas de televisão para serem apresentados ao público no seu maior esplendor: informação técnica explicada de forma acessível, com todas as funcionalidades exploradas ao máximo.

Na componente de ativação de marca e divulgação dos produtos Samsung, o mister gadget mantém um papel de destaque marcando presença em diversos eventos. O lançamento do Samsung Gear S2, no Galaxy Studio, presente no Parque das Nações e a participação nas atividades desenvolvidas pelo espaço Samsung Galaxy Adventure no Rock in Rio Lisboa 2016 são exemplos de duas ações nas quais a lop e o mister gadget tiveram lugar de parceiro privilegiado.